contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estava lendo sobre um partido novo chamado Líber e no país utopico em que eles acreditam. Imaginem um mundo em que o governo não se intrometesse em sua vida pessoal, um país em que você teria quase a liberdade completa, só não é completa pois ela termina onde a de outrem começa. Seria isso viável?

Os Libertários, adeptos dessa ideologia, não só creem que isso seja possível como, também, acreditam que essa seja a única forma etica de “governo” (que fica entre aspas pois há aqueles que são contra toda e qualquer forma de governo).

Fiquei pensando que tenho muitas ideias em comum com as do partido e decidi que iria ajudá-lo, isso depois de muito ler em seu site: http://www.pliber.org/sobre, comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6654405 e twitter: @marcelotas ou @manucarvalho e achei que seria uma boa fazer a propaganda em todos os lugares possíveis. Daí esse post. FikDik

Texto e Foto: edson .

0

0 comentários:

Postar um comentário

Algo interessante no mundo dos blogs

About this blog

Pensamentos,fotos e coisas que passam e que ficam...algo que poderá ser importante,quem sabe no futuro venhamos aproveitar alguma coisa que esteja postado neste blogger? Eu não sei,e com certeza você também não sabe,então é melhor deixarmos aqui,pois no futuro a humanidade precisará disto,a minha memória é um horror,e se eu depender dela,estaremos ferrados!!!

Labels

Pesquisar este blog

Followers