-Então se conseguíssemos expor uma substância ao zero absoluto talvez encontrássemos o quinto estado -pera aí, quinto? Sólido, gasoso, líquido... e... Ah! Sim, o plasma.- E esse elemento comportaria-se como a luz.
Poema
Há 16 anos
-Então se conseguíssemos expor uma substância ao zero absoluto talvez encontrássemos o quinto estado -pera aí, quinto? Sólido, gasoso, líquido... e... Ah! Sim, o plasma.- E esse elemento comportaria-se como a luz.-Como a luz? Como assim "como a luz"? Talvez vire luz, é isso? E se eu fosse exposto ao zero absoluto? Isso está parecendo fórmula para virar Deus, lembro que comparavam ele à luz.- Eu viraria Deus?-Não. Estaria morto, luz não comporta consciência. Não penso, logo não existo. Eu morreria...-Eu vou morrer.
Pensamentos,fotos e coisas que passam e que ficam...algo que poderá ser importante,quem sabe no futuro venhamos aproveitar alguma coisa que esteja postado neste blogger? Eu não sei,e com certeza você também não sabe,então é melhor deixarmos aqui,pois no futuro a humanidade precisará disto,a minha memória é um horror,e se eu depender dela,estaremos ferrados!!!
Poxa!
Gostei!
:)