contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


"A vida que me ensinaram como uma vida normal,tinha trabalho,dinheiro,família,filhos e tal.
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso..."

É acho que nunca nos ensinam a crescer, e a sermos pais. Parece tão fácil ser mãe(vou falar como mãe, pois como pai é óbvio que não dará!), mandar, ter o poder nas mãos, as vezes eu pensava que ser mãe era que nem ser a Mulher Maravilha: PODEROSA!!
Aí vem a gravides e você vê aquela barriga crescendo a cada mês, os incômodos ao dormir e a cada dia que passa você ama tanto tudo aquilo que a única coisa que quer é ver o seu bebê, sentir o cheirinho vê o sorriso e o choro, você fica completamente embabacado!
Quando nascem, começa todo uma vida que jamais acabará e jamais você mãe, será uma pessoa sozinha, pois serás eternamente responsável por aquele que estimas.    
Quando eles tornam-se adolescentes,  tememos pelo mundo em que os cercam, nunca confiamos naquilo que ensinamos a eles desda tenra idade(às vezes os achamos imaturos,sem juízo,sem educação...), mais eles são o reflexo nosso. Eles serão aquilo que ensinamos lá na infância pois como já dizia minha mãe:"é de pequeno que se torce o pepino"(juro que nunca entendi,o real significado disso!!). Hoje eu entendo,confio na minha filha e no meu filho, não a ponto de expó-los ao perigo, como também fico preocupada quando estão na rua e eu não estou com eles, às vezes parece que sou a mãe perfeita, como os amigos deles mesmo dizem:"Eu queria tanto que minha mãe fosse igual a sua".

Mas eu não sou...não deixaram eu crescer...não permitiram que eu vivesse a minha adolescência(nem crise eu tive!).Para poder ter experiência desta idade...queria poder ajudar melhor meus filhos.

Hoje a vida que me ensinaram é de ser uma mãe hipócrita?

Queria muito ser a mãe perfeita...me ensinem então...meus filhos!!

2

2 comentários:

  • soueuvivi on 6 de fevereiro de 2010 às 16:05

    Ownnnn...não sei se é um elogio né...mais vlw!

  • Postar um comentário

    Algo interessante no mundo dos blogs

    About this blog

    Pensamentos,fotos e coisas que passam e que ficam...algo que poderá ser importante,quem sabe no futuro venhamos aproveitar alguma coisa que esteja postado neste blogger? Eu não sei,e com certeza você também não sabe,então é melhor deixarmos aqui,pois no futuro a humanidade precisará disto,a minha memória é um horror,e se eu depender dela,estaremos ferrados!!!

    Labels

    Pesquisar este blog

    Followers