E lá estava ela,largada naquele canto sujo e frio.Ela estava com seus cabelos negros amarrados como maria chiquinha...ela queria ficar ali,sozinha,aliás,se ela mesma se isola, é porque não quer falar com ninguém.Ela é muito estranha.-Isso era o que todos de sua escola,pensavam da pobre menina Amélia.
Não,ela não queria ficar ali naquele canto sozinha,ela estava esperando seu conforto...uma mão amiga de verdade,alguém para tirá-la da solidão.Ela estava cansada de sua vida inútil,cansada de amizades falsas e intereseiras,cansadas de relacionamentos que não valeram a pena,ela simplesmente estava cansada dela mesma.
Amélia queria alguém de verdade,para se lembrar pelo resto de sua vida.Ela queria amor e carinho.Por ela ser diferente,seus "amiguinhos" da escola,só sabiam criticar ou falar mal.Eles ao menos nem procuraram a saber o que ela queria ou estava sentindo.Ela tinha apenas 15 anos...não podia suportar tanta coisa,tantos problemas,ainda mais com a perda de seu melhor amigo Júlio.
Então,ela decidiu ficar ali naquele canto frio e sujo...sozinha...esperando teu consolo chegar.Esperando um carinho e uma amizade de verdade...uma pessoa que a entendece...
Poema
Há 16 anos
Amigaa , te amo demais , AMO quando derrepente vooç vira malucaa ASHUSHAUSHAU' tee amo muitão
Quero taambem te desajar felicidades pra vooç e pro seu namorado o thenesis Obs: naaao sei como escreve o nome dele =/ :X
By:Milena Nery :)
Muito boa a reflexão. As vezes a solidão é uma opção, outras um condicionamento fruto da indiferença. Mas a solidão é sublime ferramenta que tudo pode fazer, basta aprender a usa-la. É na solidão que o "Pensador" pensa, que Pintor pinta e que o Poeta compôe suas mais belas poesias.
Obrigado pela visita e por seguir.
Grande abraço